20 janeiro 2017

Cinclus - Festival de Imagem de Natureza de Vouzela


(clique na imagem para ampliar)

Chegou-me isto às mãos e pareceu-me um programa muito interessante para o próximo fim de semana. Sobretudo no sábado onde há lobos, aves necrófagas, o mar da terra do Luís Quinta, ilhas sagradas, o lago Tanganica, a Islândia no Inverno e ainda uma degustação de cogumelos e uma prova de produtos regionais.

Além disso é um festival que já vai na sétima edição, num país onde as iniciativas mesmo as muito boas morrem depressa, até porque a concorrência em vez de se unir para criar massa crítica procura fazer igual dispersando os interessados.
Parabéns!

Quem estiver interessado pode ver mais informação aqui

2 comentários:

Laurus nobilis disse...

Pois.. Como temos muito dinheiro, em vez de fazer uma ou duas muito boas, fazemos "n".Tão bonito que é o meu umbigo....

garina do mar disse...

eu fui uma vez!!! já há uns anos... foi giro!! excepto um fotógrafo espanhol que apareceu no fim a mandar umas postas de pescada sobre como é que a fotografia podia ajudar ao ordenamento do litoral... muito fundamentalista!! enfim...
talvez consiga ir este ano... o ano passado queria ir porque iam apresentar o filme do Acha sobre o Guadalquivir mas não consegui :( o problema é ser tão longe para quem vem de Sul!!
mas este festival costuma ter sempre muita gente!!